Visualizações de página

O Estaleiro Mestre Zuza, de forma artesanal mantem em suas embarcações a marca registrada a qual, os tornam inconfundíveis.




Caíco















Embarcação com extrutura de madeira, revestida com compensado de pinho naval(podendo ser revestida c/ fibra de vidro), com 6.00x1.80, capacidade de transporte p/ 12 passageiros e 01 tripulante.

Utilizada p/ lazer e travessia de canais.
Com motor de 20 HPs Honda, torna o passeio ou travessia uma esperiência de prazer.
Seu formato do Casco em contorno, e levemente achatado dá a pequena embarcação a condição de navegabilidade em águas rasas.
Mais informações: jrmbarcos@hotmail.com


Esta embarcação, é o que chamamos de Caico.

Caico= Pequena embarcação de fundo chato em madeira(podendo ser revestido em fibra de vidro), tornando-a adequada para rios, canais, piscínas naturais e navegação de costa, uma embarcação muito prática, apropriada p/ passeios e também utilizada na área de passeios.
Podendo ser coberta ou não, e condição de utilizar motor de centro, rabeta ou mesmo, si assim preferir motor de popa.
Embarcação de fácil manuseio.


Aqui temos uma Jangada típica da nossa região,com capacidade para 06 pessoas, muito utilizada em Maceió, Porto de Galinhas, e demais cidades, as quais transportam turístas da orla para as píscinas naturais.

Contatos pelo e-mail: jrmbarcos@hotmail.com
Peça seu orçamento, teremos o maior prazer em atendê-lo.































Barco 12.00x3.80 (Pesca)

Embarcação de 12.00x3.80

Com capacidade de 4 toneladas/urna, podendo receber motorização de 4 a 6 cilindros, Cabine com 06 beliches, cozinha, c/ opcional de banheiro, sistema de leme cardan ou caixa de direção c/ timão e ferragem externa toda em Inox.
De acordo com a necessidade de cada cliente podemos fazer ajustes para que sua embarcação si encaixe perfeitamente nas suas necessidades.

Uma de suas características principais é ótima flutuabilidade, pois apesar de ter 12.00x3.80 metros está embarcação tem o calado leve de apenas 0.80 e carregado 1.10, tornando assim uma embarcação com uma capacidade de carga( pois possuí um porão generoso) elevada para o seu porte.


Aqui temos a popa, que nos dá uma noção da força que a embarcação possui, pois observe que a mesma é bem espalhada aumentando assim a capacidade de carga.
Posted by Picasa

Olha aqui, como eu falei, o nosso Vieirinha está ficando novo de novo!!!
Depois de trocar quase todas as Cavernas do Vieirinha e estrutura do convés(que chamamos aqui de latas), chegou a vez de trocarmos todo o seu talbuado, e para isso trabalhamos com Píqui e o Louro(madeiras nobres) que são madeiras que tem uma ótima resistencia a água e para a apregação usamos também pregos galvanizados de 3 1/2x1/4, dando assim mais segurança e perfeição, unindo tudo isso, com muito carinho podemos afirmar que o nosso Vieirinha vai navegar mais pelo menos uns 25 anos.....

Olha ele aqui de cara nova.............
Posted by Picasa


Em uma de muitas entrevistas, o mestre Zuza sempre chamava a atenção de quem o procurava por seu jeito simples e sincero, o qual cativava a todos.

Vieirinha

Depois de muitos dias, aqui está o velho vieirinha, ou melhor, agora o Vieirinha novo em folha. Pronto para navegar mais alguns 25 anos...



Pronto para navegar em alto mar, por mais uns 20 anos...

Vieirinha, volta para reforma, depois de alguns anos.

Vieirinha, volta para reforma, depois de alguns anos.
Em breve ele irá ficar NOVO.

Barco construído em nosso estaleiro a mais de 25 anos.

Barco construído em nosso estaleiro a mais de 25 anos.
Vamos reformar? E deixa-lo novo!